03:34h • 20 de Agosto de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

1ª Corrida Nacional do MP acontecerá em Pernambuco

Confira também o calendário das corridas no Paraná e em Santa Catarina até o fim do ano

14/04/2016

Já estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida Nacional do Ministério Público que será realizada na cidade do Recife, no dia 19 de junho de 2016. Com o tema “Correndo pela Cidadania”, o evento é promovido pela Associação do Ministério Público de Pernambuco (AMPPE), com o apoio da CONAMP. A corrida tem o objetivo de, através da prática esportiva, reunir os membros do Ministério Público brasileiro com a sociedade em geral.

No intuito de garantir a participação de atletas amadores e profissionais, o evento oferecerá quatro modalidades diferentes: Caminhada de 2km, Corrida de 5km, Corrida de 10km e Meia-Maratona (21km). O percurso da prova, que terá largada às 7h, em frente ao Cais da Alfândega, no Recife antigo, proporcionará aos participantes uma inesquecível visão do centro antigo da cidade e dos seus monumentos históricos, tudo isso com uma estrutura montada especialmente para garantir toda retaguarda de segurança e apoio.

As inscrições podem ser realizadas pelo site  www.corre10.com.br, mediante pagamento de uma taxa no valor R$ 75,00. O pagamento pode ser realizado em boleto ou em cartão de crédito.

 

Corridas no Paraná e em Santa Catarina

Atenção atletas do Ministério Público paranaense: o ano já começou e há diversas provas de corridas que acontecerão em nosso Estado e no vizinho Estado de Santa Catarina. Que tal correr com a equipe da APMP?

No calendário de corridas, há mais de 80 opções em todo Paraná, em cidades como Toledo, Colombo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Ponta Grossa, Campo Mourão, Umuarama, Maringá, além de Curitiba, entre outras.

 

Confira aqui o calendário de corridas no Paraná.

Veja aqui o calendário em Santa Catarina.

 

A APMP pode fazer sua inscrição para a corrida, basta entrar em contato com o Fabiano, coordenador de Esportes da APMP, pelo e-mail esportes@apmppr.org.br ou pelo telefone (41) 9925-0634. Através da APMP, o valor da corrida será descontado em folha de pagamento.