02:54h • 18 de Junho de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Almoço festivo na APMP recebe novos promotores Substitutos

Conheça os novos associados

02/09/2015

A Associação Paranaense do Ministério Público - APMP - realizou na última segunda-feira, 31 de agosto, o almoço de posse para os novos promotores substitutos. O evento aconteceu no salão nobre da APMP e reuniu os oito promotores, recém-empossados, com seus familiares, além de membros da Diretoria e do Ministério Público.

A cerimônia de posse aconteceu na manhã do mesmo dia, no auditório da sede do MP-PR, em Curitiba. O presidente e o orador da APMP, Claúdio Franco Felix e Luiz Chemim Guimarães, respectivamente, participaram da solenidade. Chemim Guimarães (ex-procurador-geral de Justiça e procurador aposentado), saudou os novos integrantes do MPPR em nome da APMP. Salientou que o Ministério Público é uma instituição em constante processo de aperfeiçoamento, no que é fundamental a participação de seus novos membros: “Hoje os promotores que ingressam vão encontrar uma casa quase pronta. Digo quase porque ela nunca estará pronta, pois sempre haverá necessidade de acabamentos, melhorias, conquistas, ou instrumentos de ação para o exercício dessa função tão relevante”.

Aldo Kawamura Almeida, Gladyson Sadao Ishioka, Roger Galino, José de Oliveira Júnior, Rafael Alencar Rodrigues, Rodrigo de Assumpção Araújo Azevedo, José Tiago Chesine Góis e Aracê Razaboni Teixeira, os novos membros do MPPR, durante o almoço, ao som da dupla Lidia Brandão e Beto Blues, brindaram essa importante conquista na vida profissional e pessoal.

Ainda na mesma data, após as 18h, os novos agentes ministeriais foram recepcionados na sala da presidência quando foram apresentados aos serviços da APMP, Mútua e PROMED e filiaram-se a entidade de classe.

Clique aqui e veja as fotos.