18:24h • 22 de Janeiro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

André Luiz Araújo recebeu título de Cidadão Benemérito de Palmas

Associado é homenageado em Palmas - PR

04/01/2018

O Promotor de Justiça, André Luiz de Araújo, de Palmas - PR, recebeu em dezembro de 2017 o título de Cidadão Benemérito do Município de Palmas.

O Projeto de Lei n° 26/2017, do Poder Legislativo, proposto pela vereadora Jucélia de Oliveira Paim (PR), que concedeu o título ao associado, foi aprovado por unanimidade na última sessão do ano na Câmara Municipal de Palmas.

André recebeu a homenagem devido ao trabalho realizado na 2ª Promotoria da Comarca de Palmas - PR, onde atuou durante um ano e sete meses. O promotor foi removido recentemente por merecimento para a Comarca de Antonina - PR.

“Recebo com muita alegria o título de Cidadão Benemérito de Palmas, agradeço aos vereadores pela homenagem. Sou de Palmas, nasci na Fazenda Pitanga, vivi boa parte da minha vida na cidade e voltei depois a trabalho. Saí com a sensação de dever cumprido e recebo esse título com muita alegria. Gostaria de agradecer a todos os advogados com os quais eu tive a satisfação de trabalhar na cidade de Palmas, agradecer aos juízes Henrique Kurscheidt e Tatiane Bueno Gomes, ao Promotor de Justiça Eduardo Garcia Branco, meu colega e amigo, e agradecer aos vereadores pela deferência. Sempre que possível retornarei a Palmas, com a qual mantenho laços de sangue e afetividade e saio com a sensação de dever cumprido porque trabalhei com bastante vigor e dei sempre o meu melhor.” Declarou o Promotor.

Com informações: Portal RBJ