02:46h • 08 de Julho de 2020
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

APMP apoia a Campanha do Agasalho do MPPR 2020

Faça sua doação chegar a quem precisa!

28/05/2020

Em razão da pandemia de coronavírus, a Campanha do Agasalho de 2020 do Ministério Público do Paraná (MPPR) precisou se adaptar. Pensando nas pessoas que, além de expostas ao risco de contaminação pela Covid-19, também estão sofrendo com o frio nas ruas, o MPPR estruturou uma forma de ajudar mesmo diante do cenário de isolamento social e do trabalho a distância na instituição.

A ação solidária envolve membros, servidores e estagiários do MPPR e é realizada pela Procuradoria-Geral de Justiça, por meio da Assessoria de Comunicação. Neste ano, a iniciativa conta também com o apoio da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP) e da Associação dos Servidores do Ministério Público do Paraná (ASSEMP-PR), sendo estendida a todos os seus associados e dependentes.

Nesta edição, a campanha promoverá exclusivamente a arrecadação em dinheiro. Os valores serão utilizados na compra de cobertores, artigos de inverno e máscaras de proteção, que serão entregues ao longo da campanha, à Casa de Acolhida São José, instituição beneficente que auxilia pessoas em situação de rua de Curitiba (estima-se que 5 mil pessoas vivam nas ruas da capital).

Para facilitar, a APMP possibilitou que as contribuições de seus associados sejam descontadas diretamente na folha de pagamento.  É fácil! Faça agora sua doação!

Ainda há a opção de colaborar por meio de transferência ou depósito bancário. A conta está em nome da APMP e será utilizada exclusivamente para a finalidade da campanha (Banco Itaú. Agência: 3892. Conta Corrente: 12747-7. Associação Paranaense do Ministério Público - CNPJ: 76.106.483/0001-75).

Para evitar o risco de contaminação pela Covid-19, não serão aceitas doações de agasalhos, sapatos e cobertores usados. A ação também foi restringida à capital paranaense para facilitar a prestação de contas e por questões logísticas.

Saiba mais sobre a campanha aqui