21:00h • 11 de Dezembro de 2017
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

APMP divulga livro - Gilda Não Morreu

Associada Caroline Demantova Ferreira é autora da obra

06/12/2017

A associada Caroline Demantova Ferreira, promotora de Justiça da Comarca de Paranaguá, lançou recentemente a obra “Gilda não morreu”, publicada pela editora Talentos da Literatura Brasileira.

Sobre o Livro

Dora de Barros encontra um homem baleado no acostamento da estrada, quando se dirigia para uma audiência na região metropolitana de Curitiba. Ao tentar acudi-lo, ele faz um alerta dizendo que Gilda não morreu e que ainda estava em perigo e lhe entrega o endereço de uma fazenda perto de Londrina. Dora corre para buscar ajuda, mas, quando retorna ao local, verifica que o homem que parecia estar morrendo em seus braços desaparece. Esse é o ponto de partida para Dora dirigir-se à fazenda que o homem indicou, procurando descobrir o paradeiro de Gilda, e descobre que ali ocorreu recentemente um assassinato e um desaparecimento misterioso, além de um intrigante afogamento ocorrido trinta anos atrás. Tudo parece estar interligado, e Dora precisa descobrir a autoria dos fatos para encontrar Gilda e o rapaz da estrada.

Sobre a autora

Caroline Demantova Ferreira é promotora de Justiça e atua na área criminal há 14 anos. A associada é autora também do livro ‘Segredos Obscuros’, publicado em 2016. 

Clique aqui e confira o vídeo onde a associada conta detalhes do suspense sobrenatural 'Gilda Não Morreu'.

O livro está à venda online aqui por R$ 59,90 + Frete.

Confira aqui as fotos do lançamento do livro.