08:53h • 20 de Outubro de 2019
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

APMP e APOIO realizam Ação Beneficente no dia 09 de Outubro

Veja como Participar

03/10/2019

A APMP e a Associação Paranaense de Orientação, Integração e Ofícios (APOIO) realizam, no dia 09 de outubro, uma Ação Beneficente.  Há duas maneiras de participar: adquirir um ingresso para o Café Colonial ou doar o valor do ingresso. Todo o montante arrecadado será revertido à APOIO.

Café Colonial

O evento ocorrerá no dia 09.10, às 14h30, no Salão Nobre da APMP, localizado na Rua Mateus Leme, 2018, 3º andar, em Curitiba. Durante o café, haverá sorteio de brindes, exposição de artesanatos, semi joias e uma palestra com a renomada nutricionista, Marinês Cristine Silveira.

Os ingressos custam R$ 40,00 e podem ser adquiridos com as anfitriãs do evento ou com o cerimonial da APMP pelo e-mail cerimonial@apmppr.org.br ou pelo telefone (41) 3352-2919, até o dia 08.10.2019, às 18h. 

Doação

Ainda, é possível colaborar fazendo uma doação no mesmo valor do ingresso, de R$ 40,00 (quarenta reais), com o desconto direto na folha do associado titular.

Clique aqui e faça sua doação.

Sobre a Associação Paranaense de Orientação, Integração e Ofícios - APOIO

A Associação Paranaense de Orientação, Integração e Ofícios é uma instituição sem fins lucrativos, voltada para a construção da justiça e inclusão social. Ela visa conscientizar, preparar e integrar as pessoas para gerar qualidade de vida a cidadãos carentes de todas as idades. Fundada em 1992, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, a instituição desenvolve atividades de capacitação pessoal e profissional para moradores dos bairros Vila Zumbi dos Palmares, Ana Maria, Liberdade e áreas vizinhas.

O voluntariado é a grande força que impulsiona a instituição no desenvolvimento de atividades lúdicas e educativas, apresentação de palestras e cursos. A APOIO oferece cursos de cabeleireiro, bordado, corte e costura, manicure, panificação, técnicas de cozinha, além do projeto viver para crianças.

Saiba mais aqui