04:32h • 29 de Setembro de 2020
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

APMP, EMAP, AMAPAR e MPPR promovem Seminário "Pacote Anticrime Lei de Abuso"

Realize a sua inscrição

24/01/2020

A Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), a Escola da Magistratura do Paraná (EMAP), a Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) e a Escola Superior do Ministério Público (MPPR) promovem o Seminário “Pacote Anticrime Lei de Abuso”. O evento, exclusivo para Promotores e Procuradores de Justiça, Magistrados, Assessores, Advogados, Estudantes e Estagiários, ocorrerá no dia 14 de fevereiro de 2020, no auditório da EMAP, em Curitiba/PR.

Com a presença do Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, e do Procurador-Geral de Justiça, Ivonei Sfoggia, na mesa de abertura, o encontro contará ainda com a participação dos associados Paulo César Busato, Procurador de Justiça; Rodrigo Leite Ferreira Cabral, Promotor de Justiça; Fabio André Guaragni, Procurador de Justiça; Rodrigo Régnier Chemim Guimarães, Procurador de Justiça.

Além disso, a programação contará com juízes e defensores públicos. Os palestrantes irão abordar os dispositivos a respeito da Lei nº 13.964/2019 - Lei Anticrime, e da Lei nº 13.869/19 - Lei de Abuso de Autoridade. Confira aqui a programação completa.

Transmissão online

O evento será transmitido online pelo sistema EaD-EMAP.

Clique aqui para se inscrever no Seminário (inscrições gratuitas).

 

Serviço

Data: 14/02/2020

Horário: Das 08h30 às 18h

Modalidade: Presencial ou online

Vagas: 100 presenciais e online ilimitadas

Local: Auditório da EMAP - Rua Ernâni Santiago de Oliveira, 87, Centro Cívico, Curitiba/PR