16:24h • 19 de Julho de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

APMP firma dois novos convênios

Coco Bambu e Magrass agora são parceiras da APMP

28/04/2017

A Associação Paranaense do Ministério Público, por meio da Diretoria de Convênios, firmou duas novas parcerias, sendo uma com o Restaurante Coco Bambu e outra com Magrass. Confira:

Magrass

A Unidade Magrass do Tarumã é a nova parceria da APMP. Segundo a conveniada, a clínica de estética e emagrecimento oferece tratamentos saudáveis e eficazes. Fundada em 2007 por um grupo de empresários de diversas áreas, a organização atua hoje no território nacional.

Por meio deste convênio, os associados e seus dependentes poderão escolher entre 30% de desconto em qualquer tratamento e/ou procedimento de estética ou optar por um mês a mais no tratamento contratado (sem desconto).

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (41) 3359-1996.

Endereço: Av. Vitor Ferreira do Amaral, n° 2540, Sobreloja – Tarumã, Curitiba - PR.

http://www.magrass.com.br/

 

Coco Bambu

O restaurante Coco Bambu é o mais novo parceiro da Associação. Inaugurado em 1989, em Fortaleza-CE, o restaurante abriu lojas em diversas capitais do Brasil, com planos de expansão para Miami – EUA. Considerada uma refinada casa de culinária nordestina, o Coco Bambu é focado em frutos do mar e possui um amplo cardápio, em um ambiente agradável e sofisticado.

Com esta parceria, os associados e dependentes ganham 10% de desconto, na Unidade do Shopping Crystal, durante o período de almoço, de segunda a sexta-feira (exceto para pratos que já estejam com valor promocional).

O benefício será concedido mediante apresentação da Carteira Funcional do membro do MPPR já no momento da chegada no restaurante.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (41) 3308-4901.

Endereço: Rua Comendador Araújo, n° 731, sala 321, Shopping Crystal - Batel, Curitiba – PR.

http://cocobambu.com/