19:16h • 24 de Agosto de 2019
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

APMP inaugura subsede de Maringá após reforma

Jantar reuniu mais de 120 associados e convidados

22/08/2018

No último sábado, 18 de agosto, a APMP inaugurou as novas instalações da subsede de Maringá após as obras de reforma do salão de festas e da churrasqueira. O Jantar de Inauguração foi realizado em conjunto com o Grupo de Estudos (GE) Rogério Luz, de Maringá.

O evento contou com mais de 120 associados, familiares e convidados em uma noite de celebração e congraçamento.

Inicialmente, o GE de Maringá, representado por sua coordenadora, Michele Nader, homenageou o Procurador-Geral de Justiça, Ivonei Sfoggia, pelo trabalho que vem realizando à frente do Ministério Público. Após, o Diretor da Subsede, Ricardo Barison Garcia, entregou placa de homenagem ao Presidente da APMP, Cláudio Franco Felix, destacando a atuação na Presidência da Associação, bem como todo o empenho para a realização da reforma da subsede. Em seguida, Ivonei e Cláudio fizeram uso da palavra e agradeceram a homenagem.

Na sequência, Ricardo Barison Garcia, e o segundo secretário da APMP, Pedro Ivo Andrade, fizeram um breve relato da reforma. Após, foi descerrada a placa de Inauguração do local.

Durante o jantar, os presentes puderam desfrutar da mesa de antepastos, com sete opções de frios, e do serviço volante com brandade de bacalhau. O cardápio foi preparado pelo Buffet “Mister Chef”. O menu principal, com sete pratos quentes, entre eles filet ao molho roti, legumes  a mediterrânea e roll de frango ao molho branco e crítico de maracujá, agradou todos os paladares. Como sobremesa, foi servido gelado de leite condensado, caramelizado com farofa de chocolate e castanhas. Para refrescar, foram servidas várias opções de bebidas: água com e sem gás, refrigerantes normal e zero, suco, cerveja, espumante, vinho e whisky Black Label.

Durante a confraternização, um grupo musical tocou diversos hits, entre eles MPB, sertanejo e rock, em uma apresentação acústica e animou os participantes.

Para o Presidente da APMP, Cláudio Franco Felix, é uma satisfação entregar as novas instalações aos associados. “Esta é uma conquista da APMP e de cada associado, nosso patrimônio foi valorizado e agora poderá ser utilizado com mais frequência, oportunizando a integração e o congraçamento”, afirmou. A relevante quantidade de associados titulares presentes no jantar também foi enaltecida pelo Presidente da APMP, “A presença maciça dos colegas em nossa subsede gerará frutos para nossa instituição, com os membros mais integrados e unidos, fortalecemos o Ministério Público”.

Sobre a reforma

As obras iniciaram em junho de 2017 e atenderam pleito dos associados da região, que precisavam de um espaço com mais estrutura para suas confraternizações, festas e encontros. Agora, o salão de festas e a churrasqueira estão com um espaço mais moderno e clean.

No salão há 17 mesas redondas e 120 cadeiras, 3 mesas de buffet, aparador de vidro, fogão industrial, refrigerador e freezer horizontal, além de taças, talheres e pratos. No hall de entrada há dois sofás, uma mesaa de centro e 2 cachepots.

Na churrasqueira há 8 banquetas altas, 24 cadeiras, 3 mesas de vidro, refrigerador, cooktop, forno elétrico, espetos, copos e talheres.

Clique aqui e confira as fotos do Jantar.