17:35h • 20 de Setembro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

APMP realiza debate com os candidatos a PGJ nesta segunda-feira (12)

Confira as regras do debate

10/03/2018

A APMP realizará na próxima segunda-feira, 12 de março, debate com os candidatos ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Estado do Paraná.

O debate será realizado às 19h, no Salão Nobre da sede administrativa da Associação, que fica localizado na Rua Mateus Leme, nº 2018, no 3º andar. A eleição para procurador-geral de Justiça ocorrerá no dia 14 de março.

Pleiteiam o cargo máximo do MPPR, por ordem de protocolo, o atual procurador-geral de Justiça (licenciado), Ivonei Sfoggia; a promotora de Justiça Fernanda Nagl Garcez; o procurador de Justiça Marcos Bittencourt Fowler; o procurador de Justiça Leonir Batisti; e a promotora de Justiça Maria Aparecida Mello da Silva Losso.

O debate será transmitido por teleconferência através do portal da APMP. Assim, os associados que não puderem comparecer, poderão acompanhar mediante login e senha do acesso restrito da Associação (*).

Os associados podem encaminhar perguntas e enviá-las para o e-mail debate@apmppr.org.br até às 18h do dia 10 de março de 2018.  Lembramos que as perguntas não devem ser direcionadas a nenhum dos candidatos, nem conter ataques pessoais. As que assim forem consideradas pela comissão do debate serão excluídas fundamentadamente e mantidas em arquivo.

Confira aqui as regras do debate.

(*) Obs.: O debate será transmitido pela internet em tempo real, por meio do link “Teleconferência” no Acesso Restrito.

Os associados podem solicitar o login e a senha de acesso para o setor de informática (41-3352-2919 ou informatica@apmppr.org.br) da APMP.