17:56h • 17 de Setembro de 2019
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

APMP realizou Assembleia e Jantar de Confraternização em Maringá

Cerca de 80 associados e familiares participaram das atividades na cidade de Maringá

28/07/2014

A Diretoria da APMP realizou, na cidade de Maringá, na última sexta-feira (25) a Assembleia Geral Ordinária, no salão de conferências do Hotel Golden Ingá.  Durante a reunião foi deliberado pelo ingresso das duas demandas que estavam na pauta. A primeira, quanto da restituição de valores decorrentes do êxito do Mandado de Segurança nº 79.271-6, e a segunda, sobre o reconhecimento do direito a tributação pelo RRA dos valores recebidos a destempo da Paranáprevidência.

Além das demandas, também foi lida e aprovada a ata da última assembleia, realizada em janeiro, e, aos mais de 30 associados que participaram, foi apresentada a prestação de contas da associação, Promed e Mútua, referente ao primeiro semestre deste ano.

A Diretoria de Defesa de Prerrogativas apresentou um panorama das atividades realizadas nestes primeiros sete meses de 2014 e o associado, Leonardo da Silva Vilhena, expôs sobre a reforma da subsede de Maringá, na qual é Diretor. O Diretor do Promed, Maximiliano Ribeiro Deliberador, apresentou e a assembleia outorgou as alterações dos parágrafos 6º e 9º do artigo 33 do Regulamento do PROMED.

Vamos lutar e trabalhar por uma Associação e um Ministério Público cada vez mais forte e integrado” afirmou o Presidente da APMP, Francisco Zanicotti, ao falar do cenário político que nos encontramos. Logo em seguida, passou a palavra ao primeiro vice-presidente da APMP, Claudio Rubino Zuan Esteves, para comentar as diretrizes do Congresso Estadual do Ministério Público. O evento será realizado em Foz do Iguaçu, no Hotel Bourbon, com o tema “A corrupção e a sua persecução”, de 05 a 08 de novembro. Em breve a APMP lançará o site do congresso, com mais informações e detalhes.

Clique aqui e veja as fotos da assembleia.

Jantar

Após a assembleia, os associados foram recepcionados na subsede de Maringá, para o Jantar de Confraternização. Aproximadamente 80 pessoas, entre associados e familiares, estiveram presentes e aproveitaram um ambiente de congraçamento e integração.

O buffet foi servido pelo Buffet “Dona Odete” e a animação aconteceu com a Banda Tennessee, que embalou os associados com os clássicos do Rock.

Confira aqui as fotos do Jantar.