21:22h • 13 de Novembro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

APMP realizou primeira reunião da Diretoria de Mulheres Associadas

Encontro reuniu associados na sede da APMP

28/08/2017

Na última quinta-feira, 24 de agosto, a APMP realizou a primeira reunião da nova Diretoria de Mulheres Associadas, no salão nobre da sede administrativa, em Curitiba. O encontro reuniu mais de 20 mulheres, além do Presidente da APMP, Cláudio Franco Felix; do 2º Vice-Presidente, Luiz Celso de Medeiros, e do Diretor de Apoio aos Grupos de Estudos, Régis Rogério Vicente Sartori. Ainda, a reunião foi transmitida ao vivo, pelo site da APMP, no link Teleconferência.

O principal objetivo da reunião foi apresentar a nova Diretoria, que terá como diretora a associada Nayani Kelly Garcia, na comissão de apoio as associadas Ticiane Louise Santana PereiraFernanda da Silva Soares LaiolaCibele Cristina Freitas de Resende e Luiza de Almeida Prado, e como colaboradora a associada Mariana Seifert Bazzo.

O presidente da APMP, Cláudio, abriu a reunião e iniciou afirmando que a criação desta nova Diretoria é um marco na história da APMP e que se sente honrado em ver as associadas realmente engajadas e dispostas a realizar ações que promovam a Mulher dentro da APMP e do Ministério Público do Paraná.

Em seguida, a Diretora Nayani trouxe aos presentes diversos dados referentes à participação efetiva das mulheres e mostrou os dados apresentados na reunião realizada no dia 04 de agosto de 2017, do Grupo de Estudos Interinstitucional sobre Igualdade de Gênero, do qual a APMP faz parte com as representantes Juliana Goncalves Krause Kohlmann e Fernanda da Silva Soares Laiola.

Ainda, a Diretora Nayani trouxe à discussão as atribuições sugeridas para a Diretoria recém-criada e apresentou algumas propostas de atuação.

Ao final do encontro as associadas puderam expor seus anseios, suas expectativas e realizar um bate-papo sobre a atuação das mulheres.

Confira as fotos.