12:38h • 24 de Agosto de 2019
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

APMP recebe secretário-geral da OAB Paraná

Presidente da APMP comenta sobre a defesa das prerrogativas dos associados

08/08/2019

O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, recebeu no dia 05 de agosto, segunda-feira, o secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Paraná e presidente da Câmara de Direitos e Prerrogativas, Rodrigo Sánchez Rios. Acompanhou o encontro, que ocorreu na sede administrativa da Associação, em Curitiba, a Assessora Jurídica da APMP e advogada, Andressa de Carvalho.

Na ocasião, os presentes trataram sobre assuntos de interesse comum, destacando a importância do diálogo e a aproximação entre as instituições. Salientaram quanto ao cuidado necessário com os casos analisados pela classe dos advogados nos procedimentos de Desagravo, para que tais procedimentos sejam concedidos quando restar clara ofensa às prerrogativas sob pena de enfraquecimento da própria instituição da OAB.

Ainda, André Glitz comentou sobre a importância da defesa das prerrogativas dos membros do Ministério Público do Paraná com a presença de um representante da Associação nas sessões de julgamento. “A versão dos agentes ministeriais deve ser exposta, com a necessária contextualização dos fatos”, afirmou.