23:44h • 22 de Setembro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

APMP reuniu associadas em homenagem ao Dia da Mulher

Grande presença das associadas abrilhanta o encontro na APMP

06/03/2015

A Diretoria Social da APMP realizou na última quinta-feira (05) um encontro em homenagem às mulheres.  Com início às 16h, o Chá de Confraternização reuniu associadas e convidadas para uma tarde de bate-papo e muita integração.

O chá contou com aproximadamente 80 associadas, que desfrutaram de um delicioso cardápio, preparado especialmente pelo Buffet Due Chef.

A Diretora Social Cristina Corso Ruaro, juntamente com Márcia Zanicotti e Jemille Felix, esposas dos associados Francisco Zanicotti e Cláudio Franco Felix, respectivamente, realizaram a entrega solene de itens arrecadados no último Bazar Beneficente realizado pela APMP. As instituições beneficiadas foram APACN, antiga parceira da Associação, e Lar de Idosos – Jesus Maria José.

Logo em seguida, Cristina convidou a palestrante Marcia Caldas Vellozo Machado, Consultora de Imagem e Estilo, para falar sobre “Tendências e Estilo”. Em uma brilhante fala, Márcia explicou como acontece para o surgimento de tendências no mercado da moda e com quatro look’s da Vionnet mostrou às associadas como  montar um visual dentro do estilo de cada mulher.

A novidade deste ano foi a realização do sorteio de brindes para todo o Estado, o que tornou possível presentear as associadas do interior.

Foram contempladas Cristiane Aparecida Ramos, Marly de Albuquerque Maranhão, Cibelle  Maria Scopel, Carolina Chiamulera, Vivian Christiane Premebida Santos, Alessandra Sandri Klock do Passo, Daniela Saviani Lemos, Leidi Mara Wzorek de Santana e Maria Fernanda Pereira Lima, Wanda Dequech, Edna Moura, Delza Faria Lima, Maria Alice da Silva Saldanha Gomes e Luciane Baggio Losso.

Por fim, a Sommelière Meriane da Graça  Sander conduziu uma degustação de espumante e fez uma apresentação explicando os diferentes tipos da bebida, suas qualidades e características.

A música ficou por conta de Lidia Brandão e Beto Blues, com músicas de MPB e Bossa Nova.

Márcia Zanicotti, primeira-dama da APMP, destacou: "A festa estava muito bonita, mas o que realmente encantou foi o clima de harmonia e integração, com a presença de tantas associadas".

Clique aqui e confira as fotos do encontro.