00:06h • 20 de Julho de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Arraiá da APMP foi bão demais

Evento reuniu associados na chácara em Colombo

01/07/2015

A APMP realizou no último sábado de junho, dia 27, o tradicional Arraiá na chácara, localizada em Colombo. Quase 200 pessoas, entre associados, familiares e amigos estiveram na festa que teve início às 11h. Em um dia ensolarado todos puderam aproveitar e passar ótimos momentos.

No almoço foi servida a famosa Costela Fogo de Chão do Seu Élio, além de carnes, linguiças e demais acompanhamentos.

Logo após o almoço a banda Os Brasas animou ainda mais festa e fez os associados e familiares dançarem vários tipos de música, em especial forró e sertanejo de raiz.

Ainda no início da tarde todos puderam aproveitar as guloseimas típicas, como paçoca, bolo de fubá, canjica, arroz doce, quentão com e sem álcool, maça do amor e muito mais.

A diversão dos pequenos durou o evento todo. Cada criança recebeu tickets que davam direito a 5 prendas. Todos os vales foram utilizados nas barraquinhas da pescaria, boca do palhaço, rabo do cavalo e bola na lata. A garotada se divertiu muito com as prendas recebidas. Dentre as diversas opções podiam escolher entre arco e flecha, estalinhos, espadas, bolas, bambolês, bonecas, pula corda, bolinhas de sabão e outros.

O Arraiá ainda teve como entretenimento diversos brinquedos, como tobogã dos bombeiros, touro mecânico e inflável do panda. Além do camarim de pintura com escultura de bexigas, dois recreacionistas animaram os pequenos com diversas atividades lúdicas.

A novidade deste ano foi a caneca brinde personalizada que todos receberam para tomar quentão e puderam levar para casa. A caneca é de plástico injetado, atóxico, resistente ao microondas e a máquina de lavar.

Veja aqui as fotos.