14:31h • 21 de Fevereiro de 2020
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Assembleia Geral Ordinária da APMP ocorreu nesta sexta-feira (31/01)

Saiba mais

31/01/2020

Na manhã desta sexta-feira, 31 de janeiro, ocorreu a primeira Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Diretoria Biênio 2019-2021. A AGO foi realizada no auditório da sede administrativa da APMP, em Curitiba, e foi transmitida pelo site da APMP, pelo link Teleconferência (veja aqui – necessário login e senha).

Compuseram a mesa o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz; o 1º Vice-Presidente, Miguel Jorge Sogaiar; a 2ª Vice-Presidente, Nayani Kelly Garcia; o Orador, Luiz Chemim Guimarães; os Conselheiros Fiscais, Alexandre Ramalho de Farias e Fernando de Paula Xavier Junior;  e o Diretor de Planejamento da PROMED, José Américo Penteado de Carvalho.

Entre os temas da pauta estavam a aprovação da Ata da AGO de 26 de julho de 2019; a prestação de contas da APMP, PROMED e MÚTUA, relativas a julho e setembro de 2019; o Planejamento da Diretoria da APMP para o ano de 2020; questões legislativas, como a PEC 58/2019, Lei de Abuso de Autoridade, Reforma da Previdência e Lei Anticrime; e o resumo das ações das Diretorias Operacionais do ano de 2019 e o planejamento para 2020.

Neste último tópico, os (as) Diretores (as) Operacionais fizeram uso da palavra e apresentaram os trabalhos realizados no último semestre de 2019 e a perspectiva de ações para este ano de 2020. Estiveram presentes Paulo Cesar Busato, Diretor de Desenvolvimento Acadêmico; Simone Lucia Lorens, Diretora de Defesa de Prerrogativas; Régis Rogério Vicente Sartori, Diretoria de Eventos Culturais; Symara Motter, Diretora de Mulheres Associadas; Ana Carolina Pinto Franceschi, Diretora Social e de Turismo; Francisco de Carvalho Neto, Diretor de Comunicação; Daniel Pedro Lourenço, Diretor de Esportes e Lazer; e Guilherme de Barros Perini e Mariana Seifert Bazzo, Diretores de Apoio aos Grupos de Estudos.

Ainda, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, fez um breve relato das ações desenvolvidas pelas demais Diretorias Operacionais (Aposentados, Pensionistas, Assuntos Institucionais e Informática).

Confira em breve mais informações e todas as fotos.