03:52h • 20 de Março de 2019
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Associados celebram o Natal na Sede Litorânea

Uma noite de união e magia na APMP

28/12/2018

Todos os presentes sentiram a magia do Natal na tradicional Ceia Natalina promovida pela APMP, na Sede Litorânea. Cerca de 120 pessoas, entre associados, familiares e convidados participaram do momento festivo.

O cardápio especialmente preparado pelo Buffet Due Chef agradou a todos os paladares. A mesa de antepastos contou com mais de 14 opções, entre saladas, queijos, pastas e frutas da estação. Seis variedades de pratos quentes compuseram o buffet principal, sendo eles: arroz branco com lascas de amêndoas, arroz à grega com tâmaras e  lombo canadense, tortei de abóbora com molho branco e amêndoas, tranche de congrio ao creme de açafrão, lombinho à pururuca com farofa e peru com frutas flambadas.

A sobremesa, uma apetitosa mesa de doces, ficou por conta da empresa Cakes da Hora, que elaborou seletos docinhos com especiarias típicas dessa época do ano, como tortelete de frutas secas, com damasco; brigadeiro de amêndoa; amoreco de alpino, entre outros. Para refrescar a noite, foi servido água com e sem gás, refrigerante normal e zero, cerveja, espumante, vinho e whisky.

O momento mais esperado da noite, principalmente para os pequenos, foi a chegada do Papai Noel. Logo após o jantar, o “Bom velhinho” apareceu na Sede Litorânea, mas ao invés do usar seu habitual meio de transporte, chegou montado em um fusquinha todo decorado. As crianças, motivadas pela equipe de recreação, acompanharam da sacada da sede da APMP o deslocamento de Noel.

Direto do seu fusquinha, o Papai Noel subiu para o salão de festas e conversou com as crianças. Na sequência, com a ajuda de sua duende verde, Noel entregou os presentes para os pequenos, que estavam ansiosos.

Logo após, o “Bom velhinho” passou em cada mesa, cumprimentando os associados e desejando um Feliz Natal. Como o dia era especial, o Papai Noel só foi embora depois de dançar muitos hits com os participantes do jantar. A animação musical ficou por conta de DJ da empresa Zarroe Eventos, que tocou diversos estilos musicais e fez todos invadirem a pista de dança.

Veja aqui as fotos.