03:33h • 20 de Agosto de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Associados participam do XVI Torneio Nacional de Futebol Society do MP

Torneio reuniu membros do MP brasileiro

08/11/2017

Nos dias 02, 03, 04 e 05 de novembro, foi realizado o XVI Torneio Nacional de Futebol Society do MP, em Fortaleza/CE. A APMP foi representada em peso pelos associados, sendo uma das poucas associações a disputar a competição em todas as divisões.

Paraná

O Paraná levou atletas nas categorias Sênior, Super Master, Master e Força Livre. Em todas, destacaram-se a garra e a vontade dos nossos associados, que realizaram jogos eletrizantes e acirrados. A equipe Força Livre trouxe o troféu de 3º lugar, aumentando a galeria da nossa entidade de classe, umas das maiores vencedoras desta tradicional competição da Associação Nacional do Ministério Público - CONAMP.

Programação

No primeiro dia do evento (02/11), os atletas foram recepcionados com a apresentação da cearense Isabela Serpa, sanfoneira que trouxe a boa música do nordeste aos participantes. No dia 03 de novembro, quem tomou conta do entretenimento dos convidados foi o artista Augusto Bonequeiro, especialista no teatro de bonecos. O artista é muito popular no nordeste, principalmente no Ceará. No terceiro dia do evento (04/11), os repentistas Zé Maria Fortaleza e Guilherme Nobre animaram o público com muita literatura de cordel nordestina. No último dia (05/11), ocorreu a premiação dos vencedores, com entrega de troféus e medalhas. 

Fortaleza

A cidade de Fortaleza, terra do sol, sediou esta edição do Torneio. Com muitos atrativos turísticos e culturais, ofereceu aos participantes opções de passeio diferenciadas, como parque aquático, museus e restaurantes.

Torneio

O Torneio Nacional de Futebol Society é o maior evento esportivo das Associações do MP. Com 16 edições realizadas em diferentes estados do Brasil, a disputa promove o congraçamento e o fortalecimento dos laços entre os membros do MP de todos os estados. A Associação Cearense do MP foi a organizadora da disputa e realizou trabalho primoroso. 

A APMP parabeniza todos os participantes e registra os agradecimentos aos professores Fabiano e Madureira e aos diretores de esportes Danillo Pinho Nogueira e Gustavo Bravo, que muito se dedicaram para o sucesso do evento.

Confira aqui as fotos.