19:21h • 24 de Agosto de 2019
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Brunch em comemoração ao Dia da Mulher ocorre neste sábado (03/03)

Ainda dá tempo de confirmar presença!

01/03/2018

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), por meio da Diretoria de Mulheres Associadas, em parceria com a Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), convida as associadas para um brunch de confraternização.

O evento ocorrerá no dia 03 de março, sábado, das 10h às 13h, no Salão Nobre da APMP (3º andar), em Curitiba.

Contaremos com a presença da engenheira Margaret Groff e da consultora de imagem Márcia Caldas, para uma conversa informal sobre “Os Desafios do Empoderamento Feminino” e os “Os Sete Estilos Universais”, respectivamente.

Além do delicioso café que será preparado pelo Buffet Due Chef, teremos mini-bar servindo coquetéis e frisantes.

E para animar o encontro, o associado Odoné Serrano Júnior irá trazer seu repertório musical, com uma apresentação acústica de voz e violão.

A consultora de moda Márcia Caldas irá fazer um teste para identificar o tipo físico e estilo de cada mulher, inclusive, com um preenchimento de um pequeno formulário e apresentação de modelos ao vivo!

Haverá exposição de roupas, semijoias e produtos de beleza.

Para as crianças, teremos recreação.

Confirmar a presença até o dia 02 de março, pelo telefone (41) 3352-2919 ou pelo e-mail cerimonial@apmppr.org.br.

O valor por pessoa é de R$ 50,00 (desconto em folha de pagamento).

Obs.: Levar cartão de crédito, cheque ou dinheiro pois haverá exposição de quadros, maquiagem, roupas e semijoias.

Sobre as palestrantes

Margaret Groff

Margaret Groff é Engenheira Civil formada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com Pós-Graduação em Engenharia Econômica pela FAE Business, MBA em finanças pelo IBMEC e MBA em Gestão de Negócios pelo ESADE Barcelona.

A palestrante exerceu o cargo de Diretora Financeira Executiva da Itaipu Binacional, de 2006 a 2017, quando tambem esteve a frente do Programa de Equidade de Gênero da Itaipu. Em 2013, criou o Prêmio WEPs Brasil - Empresas empoderando Mulheres, coordenando as duas edições realizadas no Brasil.

Em 2013, recebeu uma condecoração pelo Prêmio Oslo Business for Peace Award 2013, concedido pelo comitê do Prêmio Nobel da Paz e de Economia.

Groff é membro do Grupo de Lideranças (LeadershipGroup WEP’s LG) da ONU para o empoderamento das Mulheres; e conselheira do MEX Brasil, da Rede de Mulheres Brasileiras Lideres pela Sustentabilidade e da Amcham Curitiba. Atuamente, atua na expansão do Grupo Mulheres do Brasil no Paraná. 

Marcia Caldas Vellozo Machado

Márcia Caldas é Consultora de Imagem e Estilo formada pelo Instituto Marangoni de Paris.

Supervisora e professora do curso de Gestão em Consultoria de Imagem do Centro Europeu. Professora no curso de Etiqueta Corporativa do Centro Europeu e de Etiqueta Comportamental da Fórum Models.

Caldas é também advogada, na área de direito da moda. Faz parte da Comissão de Cultura e Propriedade Intelectual da Ordem dos Advogados do Brasil-Seção Paraná e da Subcomissão de direito da moda da mesma instituição.

Ainda, é Vice-presidente do Núcleo da Moda da Associação Paranaense de Artistas Plásticos e palestrante na área de etiqueta Comportamental e consultoria de Imagem.