15:36h • 21 de Fevereiro de 2020
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Café com Letras de abril traz Cida Stier

Palestra será sobre Comunicação de Alta Performance

17/04/2017

A primeira edição do Café com Letras de 2017 ocorrerá em abril e trará o tema “Comunicação de Alta Performance”, com a fonoaudióloga Cida Stier.

A palestra será realizada no dia 26 de abril, com início às 19h. Haverá um café de confraternização, para recepcionar os participantes, a partir das 18h30. O encontro será no salão nobre da sede administrativa da APMP, localizado na Rua Mateus Leme, 2018, 3º andar, no Centro Cívico, em Curitiba.

Nesta edição do evento, Cida demonstrará que é possível falar bem em público, aliando diversas habilidades do corpo. Dentre os assuntos abordados, a fonoaudióloga debaterá questões de respiração, fala, dicção e voz.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Sobre Cida Stier

Doutoranda em Neuromarketing pela FCU, Cida é especialista em Voz pela CEV-SP e em Distúrbio da Comunicação pela PUCPR, além de possuir MBA em Comunicação e Marketing pela FIC-PR e mestre em Distúrbios da Comunicação pela UTFPR. Atualmente, presta consultoria em comunicação e fonoaudiologia para profissionais que falam em público – repórteres de rádio e televisão, políticos, empresários, executivos, profissionais liberais e atores  - e também realiza treinamentos de comunicação e media trainings.

Serviço:

Café com Letras - “Comunicação de Alta Performance”
Data: 26 de abril de 2017
Palestrante:  Cida Stier
Horário: 18h30
Local: Associação Paranaense do Ministério Público 
Rua Mateus Leme, 2018 - 3 º andar (Salão Nobre), Centro Cívico – Curitiba/PR.
Mais informações: (41) 3352-2919