19:33h • 24 de Agosto de 2019
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Café com Letras reuniu motociclistas na APMP

Apaixonados por Motociclismo

06/08/2015

A APMP realizou no primeiro dia de agosto (01) o tradicional Café com Letras. Com o tema “Motociclismo” o convidado, Paulo César Ramos de Oliveira, dividiu com os participantes algumas experiências sobre a paixão que uniu todos ali naquele dia: as motocicletas.

Paulo é membro do Ministério Público de Santa Catarina e motociclista organizador do Encontro Moto MP.

O Café teve início às 9h30 e aconteceu no restaurante da sede administrativa da APMP, em Curitiba, e reuniu mais de 20 pessoas, entre associados, familiares e convidados.

Um dos objetivos do evento era também iniciar uma conversa para realização de um encontro de Moto em Foz do Iguaçu, no ano de 2016. Assunto esse que, quando foi pautado durante o café, animou a todos, principalmente com a experiência do palestrante ao falar da história do Moto MP que já se encontra em sua décima edição. Paulo afirmou que o evento faz parte da agenda anual da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP) e começou como resultado da paixão de alguns colegas pelo motociclismo.

A APMP recebeu em sua sede, além do convidado, mais quatro colegas do MP Catarinense e membros da Magistratura.

Após o bate-papo os participantes ainda saborearam a feijoada do Buffet “Due Chef” e puderam aproveitar o dia ensolarado que fez na capital do Paraná.

Agora a APMP e a ACMP irão estreitar laços para que o evento se concretize. Manteremos todos informados.

Clique e confira as fotos.