14:48h • 23 de Outubro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Campanha do Agasalho 2017 chega ao fim

Em Curitiba, só a APMP arrecadou mais de 640 itens

15/08/2017

Para esquentar o inverno de muitas pessoas, associados, dependentes e colaboradores da Associação aqueceram o coração doando diversas peças de roupas para a Campanha do Agasalho 2017. A Campanha, apoiada pela APMP e promovida pelo MPPR, arrecadou neste ano, só na Sede Administrativa da Associação, 644 peças.

Em sua quarta participação, a Associação obteve mais que o dobro de arrecadações do ano de 2016, quando foram coletadas 282 peças. Para esta edição da Campanha, foram dispostos quatro pontos de coleta, sendo um na academia, um na Sede Administrativa, outro na PROMED e mais um na SICREDI.

Neste ano, a ação  foi desenvolvida nas comarcas de Curitiba, Apucarana, Arapongas, Campo Mourão, Cascavel, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranaguá, Ponta Grossa, Umuarama e União da Vitória.

Com início no dia 23 de maio e término dia 30 de julho, a APMP realizou seis coletas ao longo da campanha, arrecadando peças variadas, como casacos, calças, sapatos masculinos e femininos, roupas e calçados infantis, vestidos, acessórios, roupas de cama e toalhas, além de diversos itens.

 

Doações

As doações coletadas foram encaminhadas ao Ministério Público que as direcionou para instituições beneficentes. Em Curitiba, as instituições beneficiadas foram a Casa de Acolhida São José, que atende a população em situação de rua e também a Cooperativa CataParaná, que atende famílias de recicladores.

A Diretoria da APMP agradece a todos que colaboraram nesta ação, pela solidariedade e carinho com o próximo.