03:32h • 20 de Agosto de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

CNMP realiza o evento Repensar - O MP como agente de transformação social

Evento acontece no dia 14 de Agosto

06/08/2015

O evento “Repensar – O MP como agente de transformação social”, organizado sob a coordenação da Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP), será realizado no dia 14 de agosto, no auditório do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O objetivo é discutir, internamente, mecanismos de maior interação do MP com a sociedade, assim como maior efetividade na atuação.

O "Repensar" pretende provocar reflexões a respeito do futuro do Ministério Público, do papel de seus membros e das ações necessárias ao fortalecimento da instituição. A organização do evento espera que as discussões e os debates gerem ideias de projetos a serem implementados pelas unidades do MP.

O evento será aberto a todos os membros do Ministério Público dos estados e da União. Interessados em participar devem entrar em contato com o respectivo procurador-geral. Membros que residem em Brasília precisam mandar e-mail para cpe@cnmp.mp.br, para solicitar a participação. 

O evento “Repensar” contará com o apoio do MPDFT, da Amana-Key (empresa de consultoria e educação executiva especializada em inovações radicais nas áreas de gestão, estratégia e liderança de organizações complexas) e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público – CONAMP.

Mais informações

Data: 14 de agosto de 2015
Local: auditório do MPDFT
Hora: das 8h às 18h

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail cpe@cnmp.mp.br ou pelos telefones (61) 3366-9162/3366-9237/3366-9285.

Com informações: CNMP