02:55h • 10 de Agosto de 2020
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Confraternizações de final de ano dos Grupos de Estudos

Ponta Grossa, Maringá e Santo Antonio da Platina recebem eventos de encerramento

18/11/2016

Os Grupos de Estudos de Ponta Grossa, Maringá e Jacarezinho, com o apoio da APMP, realizarão confraternizações de final de final de ano e convidam os colegas e familiares a participar. Confira mais sobre os eventos:

 

Confraternização em Ponta Grossa

O Grupo de Estudos Jerônimo de Albuquerque Maranhão, de Ponta Grossa, com o apoio da APMP, realizará no próximo domingo, 20 de novembro, um almoço de confraternização de final do ano. O evento ocorrerá no Salão de Festas do Condomínio La Défense, que fica situado na Rua Joaquim de Paula Xavier, nº 901, Jardim América, em Ponta Grossa.

Os interessados em participar desse momento de congraçamento devem confirmar presença com a colega Danielle Garcez da Silva, pelo e-mail dgsilva@mppr.mp.br.

 

Confraternização em Maringá

O Grupo de Estudos Rogério Luz, de Maringá, com o apoio da Associação, realizará no próximo dia 27 de novembro, domingo, a partir das 11h30, um evento de Confraternização de Final de Ano. Associados APMP e seus dependentes, servidores do Ministério Público de Maringá e Região Metropolitana estão convidados a comparecer ao momento de congraçamento.

O evento será realizado na Subsede Campestre da APMP em Maringá, que fica localizada na Rua Cinco, nº 78, no bairro Jardim Independência. Na ocasião, também será realizada uma homenagem à associada Mônica Louise de Azevedo, recentemente promovida ao cargo de procuradora de Justiça.

A festa de encerramento de 2016 contará com um delicioso buffet, bebidas, chopp e sobremesa. Para a comodidade dos pais, o evento ainda contará com monitores para as crianças.

O convite será por adesão, no valor de R$ 45,00 por pessoa, sendo que crianças de 8 a 12 anos pagam R$ 23,00 e até 7 anos não pagam. Os interessados devem confirmar presença e efetuar o pagamento do convite, impreterivelmente, até o dia 25 de novembro, com a promotora de Justiça Michele Nader, através do e-mail mnader@mppr.mp.br.  Ainda, no momento da confirmação de presença, deve-se informar o número de acompanhantes e idade das crianças.

O pagamento deve ser efetuado por meio de depósito/transferência na conta bancária: Caixa Econômica Federal, agência 2499, c/c 20246-9, operação 001 (Michele Nader - CPF 023.058.079-37). Ao realizar o procedimento, a organização do evento solicita que encaminhem o comprovante para o e-mail mnader@mppr.mp.br.

 

* Servidores associados à Associação dos Servidores do Ministério Público do Paraná e respectivos dependentes não pagam o valor do convite, pois a ASSEMPPR arcará com as despesas. Devido a isso, a organização do evento solicita que somente confirmem a presença se efetivamente puderem comparecer, pois a Associação exige a assinatura da lista de presença e somente ressarce os valores daqueles que comparecerem no dia do evento.

 

Confraternização em Santo Antônio da Platina

O Grupo de Estudos Alcino de Carvalho e Souza, de Jacarezinho, também com o apoio da APMP, realizará no próximo dia 16 de dezembro, sexta-feira, um almoço de confraternização de final do ano. O evento ocorrerá no Oliva Bistrô, que fica situado na Rua Tiradentes, nº 490, Centro, em Santo Antônio da Platina.

Os interessados em participar devem confirmar presença com o coordenador do grupo, Ivan Barbosa Mendes, por meio do e-mail ibmendes@mppr.mp.br.