04:24h • 16 de Outubro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Conselho Fiscal analisou as contas da APMP, PROMED e MÚTUA

Reunião aconteceu no último dia 29

01/02/2016

O Conselho Fiscal da APMP esteve reunido, na tarde da última sexta-feira (29.01), para analisar os documentos contábeis e fiscais da Associação, Promed e Mútua relativas ao segundo semestre do ano de 2015. Os conselheiros ficaram satisfeitos com a apresentação e deliberaram pela aprovação das contas, recomendando-se que fossem aprovadas, por unanimidade.

Estiveram presentes o Presidente do Conselho Fiscal, Bruno Vagaes, o conselheiro, Vitor Hugo Nicastro Honesko, o conselheiro suplente, Silvio Couto Neto, eMaria Lucia Figueiredo Moreira, integrante dos membros natos.

Já da Diretoria da APMP, participaram da reunião o Presidente, Cláudio Franco Felix, o 1º Tesoureiro, Marcio Teixeira dos Santos, e o Diretor do Promed, Maximiliano Ribeiro Deliberador.

Compareceram, ainda, a supervisora financeira da APMP, Célia de Oliveira, a assessora jurídica da APMP, Andressa de Carvalho, os representantes da empresa de contabilidade CONTAFIX,  Roberta e John, a Superintendente do PROMED, Lucimara O. de O. Hipolito, e o contador do PROMED, Josmar de Sá Rebelo.

 

O parecer e a ata encontram-se no acesso restrito.

(Clique aqui e leia)