15:54h • 23 de Outubro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Conselho Fiscal da APMP aprova contas da APMP, PROMED e MÚTUA

Reunião ocorreu nesta sexta-feira (26), na APMP

30/01/2018

Conselho Fiscal da APMP esteve reunido na tarde da última sexta-feira, 26 de janeiro, para analisar os documentos contábeis e fiscais da Associação, da PROMED e da Mútua relativas ao segundo semestre de 2017. Os conselheiros, após reflexão e análise das planilhas, somadas aos esclarecimentos prestados, deliberaram, por unanimidade, pela aprovação das contas.

O presidente da APMP, Cláudio Franco Felix, deu início ao encontro, acompanhado dos presentes na reunião, os Conselheiros Fiscais Titulares, Julio Ribeiro de Campos Neto e Tiago Lisboa Mendonça; a Conselheira Fiscal Suplente, Nayani Kelly Garcia; o 1º Tesoureiro da APMP, Adauto Salvador Reis Facco; o 2º Tesoureiro APMP, Ricardo Casseb Lois; e o Diretor de Planejamento da PROMED, José Américo Penteado de Carvalho.

Compareceram, ainda, a supervisora financeira da APMP, Célia de Oliveira, a assessora jurídica da APMP, Andressa de Carvalho, a Superintendente do PROMED, Lucimara Hipolito, e a representante da empresa de contabilidade CONTAFIX, Roberta Mendes.

A ata e o parecer encontram-se no acesso restrito. Clique aqui e leia.