16:00h • 20 de Outubro de 2017
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Curso de Direito Penal, Criminologia e Processo Penal, da Universidade de Augsburg

Aulas serão ministradas no mês de setembro

07/08/2017

A APMP convida a todos os associados para participarem do Curso de Direito Penal, Criminologia e Processo Penal, da Universidade de Augsburg, Alemanha. O evento será promovido pela Associação dos Magistrados do Paraná – AMAPAR, em parceria com a referida universidade, e ocorrerá entre os dias 04 a 15 de setembro de 2017.

Organizado pelo Professor Dr. Luís Greco, LL.M. (Universidade de Augsburg), Professor Dr. Maurício Dieter (Universidade de São Paulo) e Alaor Leite, LL.M. (Universidade de Augsburg), o evento está em sua segunda edição, tendo a primeira sido realizada no ano de 2011, em Hamburgo.

Programação

O evento terá início no dia 04 de setembro, com solenidade prevista para as 10h, seguida da palestra de abertura “A estrutura do Processo Penal alemão”, com o Professor Dr. Bernd Schünemann, da Universidade de Munique.

Ao longo da programação, os participantes poderão acompanhar aulas diversas com professores brasileiros e alemães. Ao final do curso, no dia 15 de setembro, haverá ainda um almoço de confraternização, no Restaurante Riegele, às 13h.

Clique aqui e confira a programação completa.

 

Inscrições – Associado APMP

A AMAPAR, por meio do coordenador executivo, o Desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, disponibilizou 03 vagas para os associados da APMP. Os interessados devem entrar em contato o quanto antes com a secretaria da AMAPAR pelo telefone (41) 3017-1600 ou pelo e-mail eventos1@amapar.com.br. Os custos das passagens aéreas, hospedagens e alimentação ficam de responsabilidade do associado. Já o valor do curso, deverá ser tratado diretamente com a AMAPAR.

Ainda, a Associação dos Magistrados indicou a agência Winnerstour (41) 3022-4922, para assessorar na organização da viagem, e, para hospedagem, o Hotel Augusta, de Augburg (www.hotelaugusta.de).

Mais informações com Jaqueline pelo telefone (41) 3017-1600.