22:18h • 19 de Novembro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Curso de Tiro Básico ocorrerá nos dias 05 e 06 de setembro

Turma exclusiva para associados e dependentes

15/08/2018

O Instituto de Tática Defensiva ISIS está oferecendo novamente o Curso de Tiro Básico exclusivo para promotores e dependentes. O curso tem 6h de duração e ocorrerá nos dias 05 e 06 de setembro, das 19h às 22h30min. O investimento é de R$750,00, podendo ser parcelado em até 12 x no Cartão de Crédito. Estão inclusos no valor do curso, a arma, 100 munições para a prática, os equipamentos de proteção pessoal, os alvos, a apostila, a camiseta e o certificado. A arma utilizada é uma pistola semiautomática calibre 380ACP. Saiba mais sobre o curso na imagem abaixo.

O coordenador do curso é o Coronel Iranil dos Santos, que possui mais de 40 anos de experiência com armamentos, inclusive com cursos em Israel. A equipe de instrutores é formada, além do Cel. Iranil, pelo Coronel Itamar dos Santos e pelo instrutor Junior.

Confira o conteúdo programático na imagem abaixo.

Faça aqui sua inscrição para o Curso Básico (mínimo de 8 alunos). Data limite de inscrição: 29/08/2018.

O associado Josilmar de Souza Oliveira, promotor de justiça, participou do 1º Curso de Tiro Básico, realizado no mês de maio, e gostou do curso.  “Os instrutores, Coronel Iranil, Coronel Itamar e instrutor Iranil Junior, são muito capacitados, sendo que as técnicas por eles repassadas são muito importantes no manuseio e utilização de armas”, comentou. O associado João Angelo Leonardi, procurador de Justiça aposentado, também fez o curso e o considerou bastante didático, tanto na teoria quanto na parte prática.

Sobre o Coronel Iranil

Iranil dos Santos é Coronel da Polícia Militar do Paraná e exerceu por mais de 20 anos a chefia da Divisão de Operações de Segurança, órgão responsável pela proteção do Governador do Estado. Participou de diversas missões especiais de proteção de dignitários. Comandou também a Academia Policial Militar do Guatupê, onde atualmente exerce a função de chefe do Departamento de Ensino de Sobrevivência Policial, coordenando a instrução e o ensino das disciplinas de Tiro, Defesa Pessoal, Armamento, Explosivos e Táticas para Confrontos Armados. Iranil também participou de diversos cursos e seminários nacionais e internacionais, além de ter conquistado importantes títulos nacionais em campeonatos de tiro. É formado na “IMI Academy for Advanced Security and Anti-Terror Training” e “KORPUS I Training School for Security”, ambos em Israel.

Tanto o Cel. Iranil quando o Cel. Itamar e o instrutor Junior são instrutores graduados em Israel e nos EUA.

Serviço

Curso de Tiro Básico
05 e 06 de setembro, das 19h às 22h30
Investimento: R$ 750,00 (Pagamento em até 12x no Cartão de Crédito)
Local: SK Clube de Tiro - Rua Caetano Marchesini, n° 483

 

Confira algumas fotos do curso de Maio: