09:00h • 20 de Outubro de 2019
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária

Assembleias acontecem no dia 17 de abril

08/04/2015

APMP publica editais para duas Assembleias Extraordinárias que acontecerão em Curitiba, no dia 17 de Abril de 2015, sexta-feira.

 

A primeira Assembleia Geral Extraordinária se iniciará às 18h, em 1ª Convocação, e às 18h15, em 2ª Convocação. A pauta desta AGE, que precisa ser exclusiva para tal fim por determinação estatutária, será a reforma do Estatuto da Associação para instituir a votação através do processo eletrônico, assim como incluir artigo que estabelece a competência da Diretoria de Defesa de Prerrogativas.

As novas disposições do Estatuto podem ser consultadas pelos associados no acesso restrito. Clique aqui e confira as propostas de alterações, que se encontram em vermelho (Para visualizar é necessário o login e a senha do acesso restrito do site da APMP).

Para ter acesso ao edital, clique aqui.

 

Logo após esta primeira Assembleia, em seguida acontecerá a segunda AGE, às 18h30, em 1ª Convocação, e às 18h45, em 2ª Convocação. Nesta Extraordinária, dois assuntos estão em pauta para deliberação:

 1. autorizar o ingresso de demanda visando o recebimento do auxílio-moradia a todos os Promotores e Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná no exercício funcional, independentemente de ostentarem a condição de casados ou companheiros de agentes públicos que percebam, com a mesma finalidade, idêntica verba, não importando a fonte pagadora;

2.  autorizar o ingresso de demanda visando o consequente recebimento do auxílio-moradia pelos membros aposentados do Ministério Público do Estado do Paraná e pelas pensionistas.

 

Para ter acesso ao edital, clique aqui.

 

Obs.: As Assembleias Gerais Extraordinárias serão transmitidas pela internet em tempo real, por meio do link “Teleconferência” no Acesso Restrito. Os associados que estiverem acompanhando poderão enviar mensagens via chat e manifestar seu voto nas questões deliberativas.

 

Para acessar será necessário o login e a senha do site da APMP. Os associados podem solicitar os dados para o setor de informática (41-3068-2902 ou informatica@apmppr.org.br) da APMP até 16 de abril de 2015.