22:01h • 19 de Novembro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Grupo de Estudos de Maringá realiza reunião na próxima quinta-feira (9)

Encontro acontece nas dependências do Ministério Público da cidade

06/06/2016

O Grupo de Estudo Rogério Luz, de Maringá, realizará sua reunião mensal no próximo dia 09 de junho, quinta-feira, às 18h, nas dependências do Ministério Público na cidade.

O encontro contará com a participação da promotora de Justiça Cristina Corso Ruaro, que falará sobre o Projeto Estratégico SEMEAR - Enfrentamento ao Álcool, Crack e outras Drogas, e trocará ideias com os colegas sobre o Manual de Orientação Funcional do Projeto Semear. O manual é o resultado da compilação de orientações elaboradas pelos representantes de cada uma das áreas contempladas pelo Comitê do Ministério Público do Paraná de Enfrentamento às Drogas, com enfoques teóricos e práticos sobre os principais aspectos da atuação ministerial no tema da drogadição, com rico conteúdo informativo, apto a tornar a atuação ministerial mais prática e uniformizada.

Ainda na oportunidade, o professor Dr. Luis Felipe Ferro, que palestrará na Oficina do Projeto SEMEAR em Campo Mourão sobre o tema “Saúde Mental e a Rede de Atenção Psicossocial: configuração, equipamentos e organização popular para o controle social”, poderá abordar o assunto durante o encontro.

O encontro reunirá associados de dez comarcas que integram o grupo para tratar também sobre demais assuntos de interesse da classe. 

 

* Texto atualizado às 17h50 de 08/06/2016 para alteração do horário da reunião. *