20:40h • 22 de Abril de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Grupos de Estudos de Umuarama e Curitiba realizam reuniões em abril

Encontros acontecem 09 e 10 de abril

01/04/2015

Grupo de Estudos - Umuarama

 

A reunião do Grupo de Estudos Mário Faraco, de Umuarama, acontecerá no dia 09 de abril, às 19h30, no Fórum de Umuarama, localizado na Rua Desembargador Antonio F. da Costa, no centro da cidade.

O encontro que reunirá associados de treze comarcas trará nesta terceira reunião para debate o tema “Tratamento para usuários de drogas e álcool – Contribuições do Curso SUPERA”, com a promotora de Justiça Nadir Emília de Melo.

 

Grupo de Estudos - Curitiba

 

O Grupo de Estudos Aristeu Santos Ribas, formado por Procuradores e Promotores de Justiça de Curitiba, com apoio da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP) e da Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná (FEMPAR), realizará no dia 10 de abril, às 09 horas uma palestra com os Promotores de Justiça Nathan Glina e Clóvis de Castro Humes, ambos do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Os convidados apresentarão o projeto de ação integrada, realizado pela Promotoria de Justiça e por órgãos públicos no Município de Mogi das Cruzes-SP, onde objetiva-se aprimorar o sistema de segurança pública, inclusive nos aspectos de eficiência e economicidade, e, em decorrência, melhorar os índices de infrações penais, prevenir crimes na região e aumentar a sensação de segurança da população.

O evento acontecerá no auditório da sede administrativa da APMP, na cidade de Curitiba (Rua Mateus Leme, 2018, Térreo, Centro Cívico).