02:31h • 10 de Agosto de 2020
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

HOJE - Assembleia, Posse Nova Diretoria e Jantar de Confraternização

Associados reunidos na APMP

31/07/2015

Nesta sexta-feira, 31 de julho de 2015, acontecerão três importantes eventos na APMP: a Assembleia Geral Ordinária, a Solenidade de Posse da Nova Diretoria e o Jantar de Confraternização.

 

AGO

A Assembleia terá início às 18h e será transmitida pela internet, em tempo real. Os associados que estiverem acompanhando poderão interagir via chat online.

Para acessar será necessário o login e a senha do acesso restrito do site da APMP.

Confira abaixo o Passo a Passo para acompanhar a Teleconferência.

 

Solenidade de Posse

Logo em seguida, a partir das 19h, ocorrerá a Solenidade de Posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal para o Biênio 2015/2017. A cerimônia acontecerá no auditório da sede administrativa, localizado na Rua Mateus Leme, 2018, Térreo, no bairro Centro Cívico, em Curitiba.

A nova diretoria foi eleita no último dia de junho (30), com 661 votos, e tem como presidente o promotor de Justiça Cláudio Franco Felix. O presidente eleito é promotor do Ministério Público do Paraná desde 1996 e atuou em diversas comarcas, como Castro, Ponta Grossa, Campo Mourão, Cianorte, São José dos Pinhais, Mamborê, Capitão Leônidas Marques, Loanda, Curitiba, entre outras.

Nova composição da Diretoria

Presidente - Cláudio Franco Felix
1º Vice-Presidente - Cláudio Rubino Zuan Esteves
2º Vice-Presidente - Luiz Celso de Medeiros
1º Secretário - Tiago Lisboa Mendonça
2º Secretário - Pedro Ivo Andrade
1º Tesoureiro - Márcio Teixeira dos Santos
2º Tesoureiro - Adauto Salvador Reis Facco
Diretor de Patrimônio - Francisco Zanicotti
Orador - Luiz Chemim Guimarães

Conselho Fiscal:

Julio Ribeiro de Campos Neto
Vitor Hugo Nicastro Honesko
Bruno Vagaes

Silvio Couto Neto (suplente)
Sérgio Roberto Martins (suplente)
Cibelle Maria Scopel (suplente)

 

Jantar de Confraternização

A noite terminará com o tradicional Jantar de Confraternização. O evento promete ser uma grande festa de congraçamento e integração em nossa instituição.

O jantar terá início às 20h30min e acontecerá no Salão Nobre da Sede Administrativa da APMP, em Curitiba.

O cardápio que será especialmente preparado pelo Chef Claudio Batista, do Buffet “Due Chef”, conta com um delicioso antepasto e dois pratos que serão servidos à francesa (veja aqui o cardápio). 

A animação será com a Banda Projeto Z, de Florianópolis/SC, composta por músicos de extrema qualidade. Os integrantes da banda, que em seus currículos somam 25 anos de música, agitarão a festa, com um vasto repertório musical, contendo desde clássicos de todos os tempos a sucessos atuais.

Durante o encontro celebrativo a Diretoria da APMP entregará placas de homenagem ao ex-presidente Wanderlei Carvalho da Silva e aos associados Divonzir Jose Borges, Joao Carlos Madureira, Lineu Ordine Righi, Maria Aparecida Moreli Pangoni, Ricardo Alessandro dos Santos, Romeu Rute e Valeria Teixeira de Meiroz Grilo, pelos serviços prestados ao MPPR. Além de entregar uma homenagem aos membros da Comissão Eleitoral Luciano Branco Lacerda, Maurício Kuehne e Glaucio Antonio Pereira, pela excelente condução dos trabalhos no processo eleitoral que ocorreu de Abril a Junho deste ano.

Ainda haverá o sorteio de brindes aos participantes, como SMARTV 40” LED, Smartphone, Home Theater com Blu-ray, micro-ondas, dentre outros. 

 

PASSO A PASSO - AGO

PASSO 1 - Entre no site da APMP e clique no botão "Área Restrita", localizado ao lado direito superior da página.

 

 

PASSO 2 - Abrirá uma janela e você deverá inserir seu usuário e senha do acesso restrito da APMP.

 

 

PASSO 3 - Onde havia o Botão "Área Restrita", agora aparecerá seu nome, basta passar o mouse em cima e clicar no ícone "Teleconferência".

 

 

PASSO 4 - Aparecerá uma página com as teleconferências que já aconteceram e as que irão acontecer, então, clique no botão vermelho "PARTICIPAR" na Assembleia Geral Ordinária. 

 

PASSO 5 - Abrirá a página da assembleia e nela conterá o vídeo, com o chat para interação(lado direito), arquivos (lado esquerdo inferior), e assim que for liberado, caso necessário, será nessa tela que aparecerá a votação (lado direito inferior). Lembre-se que, ocorrendo votação de algum item, o voto é computado apenas 1 vez, então, escolhendo sua opção de voto, clique em responder. 

 

Leia aqui o edital de convocação e informações sobre a AGO.