21:37h • 19 de Novembro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Lançamento da Coleção "Tratado de Direito Eleitoral"

Associado Armando Antonio Sobreiro Neto é coautor da obra

14/06/2018

Nesta quinta-feira, 14 de junho de 2018, ocorrerá o lançamento oficial da Coleção “Tratado de Direito Eleitoral” - selo editorial Fórum, durante o VI Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral (VI - CBDE), no Auditório da Universidade Positivo (UP), localizada na R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Cidade Industrial, em Curitiba.

Na obra, encontra-se como coautor o associado Armando Antonio Sobreiro Neto, procurador de Justiça e coordenador das Promotorias de Justiça Eleitorais do Ministério Público do Paraná (MPPR), com o tema “O Ministério Público Eleitoral, a Defesa do Regime Democrático e o Combate aos Abusos nas Eleições”, disponível no Volume VII (ABUSO DE PODER E PERDA DE MANDATO) da coleção. Também é coautor Waldir Franco Félix Júnior, filho do procurador de Justiça Waldir Franco Felix, com o tema “Justiça Eleitoral brasileira histórico, funções e possíveis propostas do direito comparado para a revitalização do modelo de organismo eleitoral”, disponível no Volume I (DIREITO CONSTITUCIONAL ELEITORAL).

Coordenada pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, e pelos especialistas em direito eleitoral Luiz Fernando Pereira e Walber de Moura Agra, a coleção reúne os estudos mais atuais sobre o ramo.

Ainda, colaboraram para a coleção mais de 200 autores da área.

Sobre a obra

Ao representar uma coleção de doutrinas em Direito Eleitoral no Brasil, o Tratado compilou os principais estudos acerca dos debates deste ramo do Direito, sistematizando-os em oito grandes temas: Direito Constitucional Eleitoral; Direito Partidário; Elegibilidade e Inelegibilidade; Propaganda Eleitoral; Financiamento e Prestação de Contas; Direito Processual Eleitoral; Abuso de Poder e Perda de Mandato e Direito Penal e Processo Penal Eleitoral.

Valor

De R$ 1.802,00

Para adquirir a obra, clique aqui.

 

VI Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral

Data: 13, 14 e 15 de junho de 2018

Local: Auditório de Pós-Graduação da Universidade Positivo (UP)

Saiba mais sobre o Congresso: http://congresso.iprade.com.br/