18:49h • 24 de Agosto de 2019
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Livro de associado e filho disponíveis na APMP

Conheça o Livro de Américo Machado e Pedro Henrique Machado

08/08/2019

O livro “Dedos de Prosa”, de autoria do associado Américo Machado da Luz Neto, procurador de Justiça, e o livro “Elementos do Direito ao Esquecimento”, de autoria de Pedro Henrique Machado da Luz, estão disponíveis para venda no site da APMP.

Em junho de 2019, pai e filho (Américo e Pedro Henrique) lançaram juntos as obras em uma “Noite Nepotista”, realizada no Salão Nobre da sede administrativa da APMP. 

Saiba mais sobre os livros:

“Dedos de Prosa”

Este é o terceiro livro do Procurador de Justiça Américo Machado e traz o selo da Editora Artes & Textos. O autor repete a fórmula despretensiosa de leveza e humor, nas típicas histórias proseadas pelas varandas no interior, entrelaçando causos jurídicos, afetivos e afins, com citações de cinema, música e bichos diversos.

“Elementos do Direito ao Esquecimento”

A obra é resultado de uma pesquisa de dois anos no mestrado no curso de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e coloca em evidência um dos grandes questionamentos da atualidade: como conciliar o avanço tecnológico com a proteção aos direitos historicamente conquistados? O livro aborda o chamado direito ao esquecimento, seus elementos, um histórico de casos envolvendo o tema e seus principais reflexos da legislação brasileira.

Autógrafos

Os associados que quiserem autógrafo nas obras podem se dirigir ao seguinte endereço:

Ministério Público do Paraná (MPPR)

Rua Mal. Hermes, 820 - Gabinete 111 - 1º Andar - Bloco II - Juvevê - Curitiba/PR

Serviço

Os livros podem ser adquiridos diretamente pelo site da Associação.

“Dedos de prosa” - Valor: R$ 40,00

“Elementos do Direito ao Esquecimento” - Valor: R$ 40,00

Clique aqui para adquirir os livros (mediante login e senha do acesso restrito).

Obs.: Caso o associado solicite a postagem do livro, será cobrado o valor do correio, que poderá ser descontado em folha de pagamento.