05:39h • 21 de Outubro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

MPPR terá posse de procuradora de Justiça e de quatro promotores substitutos

Posses acontecerão dia 15 e 19 de junho

12/06/2015

O Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Paraná receberá uma nova integrante na próxima semana. Gildelena Alves da Silva será empossada no cargo de procuradora de Justiça na segunda-feira (15), em cerimônia marcada para as 14 horas, no gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça.

Na sexta-feira (19), quatro promotores substitutos também serão empossados. Adilto Luiz Dall Oglio Junior, João Eduardo Antunes Mirais, Guilherme Brainer Caetano e Cláudia Juliana Almeida Erbano tomarão posse às 11 horas, no gabinete da PGJ.

Nova procuradora – A promotora de Justiça Gildelena formou-se em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa em 1987 e ingressou na carreira do Ministério Público do Paraná em 1991. Em 24 anos de trabalho no Ministério Público, atuou nas comarcas de Irati, Mangueirinha, Ortigueira, Paranavaí e Londrina, onde está lotada desde 1996.

Promotores substitutos – Os novos promotores substitutos, que serão empossados na sexta-feira, foram selecionados no último concurso público para o cargo realizado pelo MP-PR, que contou com 2.645 inscritos. Ao todo, 60 candidatos foram aprovados, dos quais 16 foram empossados em abril.

Com informações: MPPR