15:49h • 26 de Outubro de 2020
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Mútua: APMP realizará reuniões virtuais com Associados Inativos e Procuradores de Justiça

Confira os dias de cada encontro on-line

16/09/2020

Dando continuidade à apresentação e discussão sobre as alterações propostas para o regulamento da mútua, a Diretoria da APMP promoverá reuniões virtuais direcionadas especialmente aos associados inativos e aos Procuradores de Justiça.

A primeira reunião será no dia 28 de setembro, às 10h, para os associados inativos.

A segunda será no dia seguinte, 29 de setembro, também às 10h, para os Procuradores de Justiça.

Os dois encontros on-lines ocorrerão pelo aplicativo Google Meet e os interessados em participar devem enviar o seu endereço de e-mail para imprensa@apmppr.org.br.

O novo regulamento da Mútua foi aprovado em meados do mês de Julho de 2020 e substitui o antigo regulamento, tendo amparo em estudo técnico atuarial detalhado, elaborado por empresa especializada. O processo de aperfeiçoamento do documento teve início ainda no mês de setembro de 2019.

Desde o mês de julho de 2020, a APMP está divulgando amplamente o material e as propostas junto aos associados, inclusive criando um hotsite com todas as informações referentes à Mútua. Nesta página, os associados encontram o antigo e o novo regulamento, a tabela comparativa dos dois regulamentos, o estudo atuarial, além da enquete do Fundo de Contingência para votação dos mutuários. Clique aqui e acesso o hotsite.

O principal objetivo desses dois encontros virtuais é apresentar o novo Regulamento da Mútua aos associados mutuários e democratizar os questionamentos e as sugestões.

Por fim, vale lembrar que também estão ocorrendo reuniões virtuais com os Grupos de Estudos (GEs) para debater o mesmo tema. O calendário das reuniões foi divulgado (veja aqui) e está sendo elaborado a partir das datas enviadas pelos próprios coordenadores dos Grupos de Estudos. Participem!