11:30h • 11 de Dezembro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Presidente da APMP participa de reunião na PGJ com Cúpula Diretiva do TJPR

Reunião ocorreu na nova sede do MPPR

29/11/2018

Na manhã desta quinta-feira, 29 de novembro, a nova cúpula diretiva do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) esteve na nova sede do MPPR para uma visita cortesia ao procurador-geral de Justiça, Ivonei Sfoggia. O desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, eleito no último dia 12 para a presidência do TJPR até 2020, estava acompanhado dos desembargadores Wellington Coimbra de Moura, que será 1º vice-presidente; José Augusto Gomes Aniceto, eleito corregedor-geral da Justiça; Luiz Cezar Nicolau Neto, que assumirá o cargo de corregedor da Justiça, e do juiz de Direito Geraldo Dutra de Andrade Neto, presidente da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar). O presidente da APMP, Cláudio Franco Felix, estava presente e acompanhou a reunião.

Durante o encontro, os representantes das instituições conversaram sobre temas relacionados à atuação do Ministério Público e do Judiciário. 

Ainda, na ocasião, o presidente eleito convidou o procurador-geral de Justiça para a posse da nova diretoria do tribunal, que será realizada em fevereiro de 2019.

Também estavam presentes o corregedor-geral do MPPR, Moacir Gonçalves Nogueira Neto; o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos, José Deliberador Neto; os procuradores de Justiça Olympio de Sá Sotto Maior NetoGilberto Giacoia e Hélio Airton Lewin; e o promotor de Justiça Cláudio Smirne Diniz.

 

Com informações: MPPR

Fotos: MPPR