16:32h • 26 de Outubro de 2020
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Presidente da APMP recebeu exemplares de livros de associados

Saiba mais sobre as obras

16/09/2020

Neste mês de setembro, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, recebeu exemplares de livros de dois associados: “Tribunal do Júri e Revisão Criminal”, do associado Ronaldo de Paula Mion; e a obra “Jurisprudência Internacional de Direitos Humanos”, de autoria do associado Thimotie Aragon Heemann, Promotor de Justiça, e Caio Paiva, Defensor Público Federal. Confira abaixo mais detalhes sobre cada obra.

Livro “Tribunal do Júri e Revisão Criminal

Lançada em 2020, a obra tem como objeto central a tensão entre o princípio da soberania dos veredictos do Tribunal do Júri e a ação de revisão criminal. O livro pode ser adquirido diretamente no site da APMP, pelo valor de R$ 40,00.

Clique aqui para adquirir a obra. (mediante login e senha da APMP).

Livro “Jurisprudência Internacional de Direitos Humanos”

A 3ª edição da obra, lançada em 2020, conta com resumos, comentários e destaques da jurisprudência da Corte Interamericana de Direitos Humanos, da Comissão Interamericana de Direitos Humanos, dos Comitês da ONU, da Corte Internacional de Justiça e de Tribunais Penais Internacionais. O livro está disponível para compra no site da editora, pelo valor de R$ 176,00.

Clique aqui para adquirir a obra.