04:46h • 23 de Outubro de 2020
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Torneio de Futebol para reinauguração de campo reuniu associados e convidados em Colombo

Confira como foi o evento

08/11/2016

No dia 29 de outubro, ocorreu o Torneio de Futebol para reinauguração do Campo 1 da subsede de Colombo. Participaram do evento aproximadamente 50 pessoas, entre jogadores e comissão técnica.

Em clima de descontração, associados APMP, dependentes e convidados dividiram-se em quatro times para a disputa do torneio. Fazendo alusão aos grandes clubes europeus, as equipes levaram os nomes de Barcelona, Borussia, Chelsea e Juventus. O formato de disputa foi de pontos corridos, jogando todos contra todos.

Com duas vitórias e um empate, o Borussia arrematou o título de campeão invicto da competição. O Juventus ficou com o vice-campeonato e contabilizou uma vitória, um empate e uma derrota.  O terceiro lugar foi ocupado pelo Chelsea, que conquistou um resultado positivo e duas derrotas. Em quarto lugar ficou o Barcelona, com dois empates e uma derrota.

Dois atletas também foram premiados nas categorias individuais, ambos da equipe do Borussia. Vinicius Marcondes Paula da Silva, filho do procurador de Justiça Antonio Carlos Paula da Silva, recebeu o troféu de jogador destaque e artilheiro, com quatro gols. E Oscar, atleta convidado, recebeu o troféu de goleiro menos vazado.

 

Confira os resultados das partidas:

Juventus 0 x 0 Barcelona                       

Borussia 2 x 0 Chelsea                       

Juventus 3 x 0 Chelsea                        

Barcelona 1 x 5  Chelsea                         

Juventus 1 x 4 Borussia                       

Barcelona 3 x 3 Borussia 

 

Veja aqui as fotos dos jogos.