APMP discute andamento da ação de repetição de indébito previdenciário
O 1º Vice-Presidente da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), Fernando da Silva Mattos, e o assessor jurídico da entidade, Pedro Basso, reuniram-se na manhã desta quarta-feira (19) com o advogado Renato Kanayama para discutir o andamento da ação ordinária de repetição de indébito previdenciário. A medida, ajuizada pela APMP, busca a restituição de contribuições previdenciárias cobradas indevidamente de parte dos associados.
Durante o encontro, o advogado informou que solicitará em juízo a emissão de uma certidão detalhando quais associados já receberam os valores devidos e quais ainda aguardam a restituição. Além disso, verificará a existência de eventuais pendências a serem regularizadas.
Kanayama também se colocou à disposição para prestar esclarecimentos individualizados aos associados sobre suas respectivas situações. Os interessados podem entrar em contato diretamente pelo telefone (41) 3322-6094.
A APMP seguirá acompanhando de perto o desdobramento dos encaminhamentos ajustados e manterá seus associados informados sobre qualquer novidade.