APMP e Associados Prestigiam posse da Nova Cúpula Diretiva do TJPR

Desembargadora Lidia Maejima é a primeira mulher a ocupar a Presidência da instituição
5 de fevereiro de 2025 > Diretoria, Gerais

Integrantes da APMP e associados prestigiaram, na tarde desta segunda-feira (3), a posse da nova Cúpula Diretiva do Tribunal de Justiça do Paraná, que comandará a instituição durante o biênio 2025-2026. 

Em um marco histórico, a Desembargadora Lidia Maejima assumiu a Presidência do TJPR, tornando-se a primeira mulher a ocupar este cargo na Corte. Ao seu lado, compõe a nova mesa, o Desembargador Hayton Lee Swain Filho, que exercerá a função de 1º Vice-Presidente; o Desembargador Fábio Haick Dalla Vecchia, designado como 2º Vice-Presidente; o Desembargador Fernando Wolff Bodziak, que ocupará a posição de Corregedor-Geral de Justiça; a Desembargadora Ana Lúcia Lourenço, como Corregedora; o Desembargador Ruy Alves Henriques Filho, na função de Ouvidor-Geral; e o Desembargador José Américo Penteado de Carvalho, como Ouvidor. 

Entre os presentes, estiveram o 1º Vice-Presidente da Associação, Fernando da Silva Mattos; a Diretora de Planejamento da PROMED, Nayani Kelli Garcia; e a Diretora de Acompanhamento Legislativo, Fernanda da Silva Soares. O evento contou ainda com a participação do Procurador-geral de Justiça, Francisco Zanicotti, que ocupou um lugar de honra na mesa principal, além dos associados Olympio de Sá Sotto Maior Neto, Tarcila Santos Teixeira, Rodrigo Baptista Braziliano e outros membros do MPPR. 

A cerimônia, marcada por um ambiente de homenagens e celebração, reforçou o compromisso do TJPR com a inovação, a diversidade e a excelência na prestação jurisdicional. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.