Debate com os candidatos ao cargo de PGJ será neste sábado (12)

Envie suas perguntas até às 18h do dia 10/03
9 de março de 2022 > Assuntos Institucionais, Diretoria

O debate entre os candidatos ao cargo de PGJ, promovido pela APMP, será neste sábado, dia 12 de março, das 9h30 às 10h30. O evento ocorrerá no Salão Nobre da APMP, na Rua Mateus Leme, 2018, 3º andar, em Curitiba. Para os associados que não puderem comparecer, o debate será transmitido pelo site da Associação, mediante login e senha (acompanhe aqui). 

Os associados podem enviar suas perguntas para o e-mail debate@apmppr.org.br até às 18h desta quinta-feira, dia 10 de março. Lembramos que as perguntas não devem ser direcionadas a nenhum dos candidatos, nem conter ataques pessoais. Ainda, informamos que as perguntas serão sorteadas pelo mediador, o Jornalista Fernando Parracho, e não haverá identificação do associado remetente. 

Pleiteiam o cargo máximo do MPPR, por ordem de protocolo, o promotor de Justiça, Fuad Chafic Abi Faraj; o promotor de Justiça, Francisco Zanicotti, e o procurador de justiça, Gilberto Giacoia. Os três candidatos confirmaram presença. 

Em razão da pandemia de COVID-19, durante o debate, serão adotadas todas as exigências do protocolo de vigilância sanitária, emitido pela Prefeitura Municipal de Curitiba (PMC). 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.