AMPERJ e APMP oferecem Curso de Filosofia nos dias 04, 11, 18 e 25 de agosto

Curso é ofertado por meio de parceria entre as Associações
14 de julho de 2021 > Convênios, Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

A Associação do Ministério Público do Rio de Janeiro (AMPERJ) e a Associação Paranaense do Ministério Público (APMP) oferecem o Curso de Filosofia “Ética da Amizade: A filosofia de Aristóteles” nos dias 04, 11, 18 e 25 de agosto de 2021, às 18h30. As aulas serão ministradas pelo professor Silvério Ortiz. Por meio de parceria da APMP com a AMPERJ, firmada recentemente (saiba mais aqui), os associados podem realizar o curso gratuitamente.

Para o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, este curso, primeiro fruto desta parceria, é uma oportunidade para os associados usufruírem das iniciativas conjuntas em áreas culturais, sociais, etc. André Glitz comentou ainda que esta inovação surgiu devido ao novo formato de eventos virtuais: “Com a possibilidade de nós realizarmos eventos remotos, tendência que, pelo menos para algumas áreas, veio para ficar, podemos compartilhar os nossos cursos com outras Associações, considerando os interesses dos nossos associados”.

As aulas do curso ocorrerão ao vivo por meio da plataforma Zoom. Não é necessário realizar inscrição prévia. No dia do evento será enviado, por meio do canal de comunicação Whats APMP, o link de acesso para a aula (se ainda não participa da lista de transmissão do Whats APMP, cadastre-se aqui).

Programe-se para este curso e aproveite para salvar na sua Agenda.

Clique aqui para adicionar já ao Google Agenda.

Serviço

Curso de Filosofia:Ética da Amizade: A filosofia de Aristóteles

Datas e horário: 04, 11, 18 e 25 de agosto de 2021, às 18h30

Modo de transmissão: Plataforma Zoom

Inscrições: Gratuitas para associados da APMP

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.