APMP chega ao marco de 200 envios do informativo Diretoria em Ação
A Diretoria da APMP enviou nesta sexta-feira, dia 21 de julho, a edição de número 200 do “Diretoria em Ação” (DA), informe semanal disparado para o whatsapp de todos os associados cadastrados. O periódico é enviado nas sextas-feiras contemplando as principais ações da semana desenvolvida pela APMP, por meio de suas diretorias.
A edição de número 200 é a penúltima que será enviada pela atual diretoria. O Diretoria em Ação foi instituído pelo presidente André Tiago Pasternak Glitz em sua primeira semana à frente da APMP, em 2019. De lá para cá, o informativo foi enviado em todas as semanas dos últimos quatro anos.
“Desde antes de assumir a presidência já havia identificado a necessidade dessa comunicação direta com o associado. Levando em consideração a maneira como as pessoas se comunicam atualmente, definimos o whatsapp como o meio para esse envio, para termos uma efetividade e a certeza de que o associado receberia nossa informação”, destacou Glitz.
Além de trazer as atuações institucionais, o informativo contempla as principais ações das demais diretorias, tanto a estatutária, quanto as operacionais. O DA traz ainda temas relacionados a campanhas, mútua, eventos sociais, acadêmicos e esportivos promovidos pela APMP.
O Diretor de Comunicação da APMP, Francisco de Carvalho Neto, ressaltou a importância do informativo e também da padronização imprimida nos processos de comunicação nos últimos anos.
“O Diretoria em Ação, que foi enviado em todas as semanas da gestão, é um exemplo prático do que foi nossa proposta de trabalho para a comunicação nesses anos. Nós precisávamos comunicar, mas de maneira organizada e padronizada para termos efetividade. Alcançar a edição de número 200 do DA é o reflexo dessa organização que conseguimos implementar dentro do Núcleo de Comunicação da APMP, que contou com excelente trabalho da equipe de funcionários", explicou Francisco Neto.
A Coordenadora do Núcleo de Comunicação da Associação, Daniela de Jesus Rocha Artigas de Faria, celebrou o envio. “Atingir esse número é um marco importante para a Comunicação da APMP, resultado dos novos fluxos e métodos de trabalho, testados e implementados pela nova diretoria”, afirmou Daniela Faria.
Ainda, complementou “me recordo da primeira reunião da Diretoria de Comunicação, em 29 de julho de 2019, quando foi solicitado um periódico para uma comunicação mais pessoal e rápida com o associado, com o envio semanal das ações da Diretoria. O desafio foi lançado e já no dia 07 de agosto de 2019 enviamos o primeiro Diretoria em Ação”.
“Nossa equipe preparou cada envio com dedicação e profissionalismo, entregando aos associados matérias com todas as atividades realizadas pela Diretoria da APMP. Ao final da gestão, além dos 200 envios do informativo DA no whats, foram mais de 1.950 notícias publicadas em nosso portal”, finalizou a coordenadora do Núcleo de Comunicação da APMP.