APMP comemora 70 anos com Live Festiva no dia 17 de setembro

Evento terá banda ao vivo, diversos brindes aos associados e muitos mais! Participe!
19 de August de 2021 > Diretoria, Social e turismo

Para celebrar suas bodas de vinho, seus 70 anos de história, a APMP convida todos os associados, seus familiares e amigos, para a Live Festiva que ocorrerá no dia 17 de setembro, às 19h30. O evento será especial e conta com diversas atrações. 

A Banda Nega Fulô fará a animação ao vivo da live e promete alegrar essa noite singular, que reunirá virtualmente associados ativos, aposentados, pensionistas de todo o Estado. 

Como forma de presentear os associados neste aniversário, afinal, essas sete décadas foram construídas com a dedicação, a colaboração e a soma de cada um que integra ou integrou nossa Entidade de Classe, será realizado o sorteio de dezenas de prêmios a todos os associados, ativos, aposentados e pensionistas, que será dividido em 09 macrorregiões do Estado. Haverá também um prêmio final que será sorteado entre todos os associados. 

Vale ressaltar que somente os associados titulares estão concorrendo aos prêmios. 

Ainda, para eternizar os 70 anos da APMP, neste dia será apresentado aos associados o projeto do livro que conta a história da Associação. O projeto, que está sendo executado pela Diretoria de Comunicação da APMP, é fruto das pesquisas do associado Rui Cavallin Pinto, Procurador de Justiça Aposentado, e conta com as contribuições da Diretoria da APMP.  

A live será transmitida pelo nosso Youtube: www.youtube.com/APMPParaná. Então, se você ainda não se inscreveu em nosso canal APMPParaná, acesse e inscreva-se para receber uma notificação logo que o evento começar. 

Te aguardamos em nosso YouTube, no dia 17 de setembro, para essa grande celebração virtual! Programe-se, pois você e sua família são nossos convidados de honra! Até breve! 

Clique aqui e adicione ao Google Agenda.  

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.