APMP e entidades reúnem-se com o deputado federal Ricardo Barros
Na manhã desta segunda-feira, 29 de fevereiro, diretores da APMP, membros do MPPR e entidades reuniram-se com o deputado Ricardo Barros (PP/PR), na sede administrativa de nossa Associação. O parlamentar é o relator do Projeto de Lei 3123/2015, que trata do limite máximo remuneratório mensal de agentes públicos.
Na ocasião, estiveram reunidos o Presidente da APMP - Cláudio Franco Felix, o 2º Vice-Presidente - Luiz Celso de Medeiros, o Procurador-Geral de Justiça - Gilberto Giacoia, a procuradora de Justiça - Maria Tereza Uille Gomes, representando a ANPR, a subprocuradora-geral da República - Raquel Dodge, o Presidente da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE) - Anderson Furlan, o presidente da Associação dos Juízes Federais (AJUFE) - Antônio César Bochenek, além do assessor do deputado. Ainda, o presidente da AMAPAR, Frederico Mendes Junior, justificou a ausência por já se encontrar em viagem para Brasília.
Os presentes debateram sobre o referido Projeto de Lei (3123/2015) com o deputado e reforçaram os termos da nota técnica emitida pela FRENTAS na data de 24 de fevereiro de 2016.
Leia aqui a Nota Técnica.