APMP e MPPR firmam convênio com UNINTER e associados podem se inscrever em Mestrado em Direito

06 vagas exclusivas para associados no processo seletivo da turma de Abril de 2021
26 de fevereiro de 2021 > Convênios, Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

A APMP e o Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio da Escola Superior do Ministério Público, firmaram uma importante parceria com o Centro Universitário Internacional – UNINTER, com objetivo de realizar pesquisas qualificadas e orientadas, bem como possibilitar a formação de Mestres em Direito, de modo a promover o aprimoramento institucional dos membros do MPPR.

Como consequência desta recente parceria, das 30 vagas ofertadas para o Mestrado em Direito do Uninter, seis são destinadas ao convênio firmado com a APMP e o MPPR. 

O curso seguirá o tema “Poder, Estado e Jurisdição”, com opção em duas linhas de pesquisa: “Teoria e História da Jurisdição” e “Jurisdição e Processo na Contemporaneidade”. As aulas terão início em abril, em regime telepresencial enquanto durarem as restrições necessárias para enfrentamento da pandemia de coronavírus. 

As inscrições podem ser realizadas até às 12h do dia 23 de março. Ainda, conforme o termo de convênio, os associados concorrerão apenas entre si no processo seletivo, além de estarem sujeitos ao integral e fiel cumprimento de todas as obrigações e etapas constantes no edital de seleção, inclusive acerca da obtenção de nota mínima para fins de classificação.

Clique aqui, leia o edital e faça sua inscrição.

Para mais informações sobre o mestrado, acesse: www.uninter.com/mestrado/mestrado-em-direito.

SOBRE A PARCERIA 

O convênio busca a cooperação acadêmica com vistas à realização de pesquisas qualificadas e orientadas, bem como a formação de Mestres em Direito, objetivando o aprimoramento dos processos de trabalho, criação de produtos e melhoria dos serviços prestados pelo Ministério Público do Estado do Paraná, bem como para atender demandas sociais, organizacionais e do mercado de trabalho docente, em especial.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.