APMP é parceira da Campanha do Agasalho do MPPR; saiba como ajudar 

Associados e associadas podem doar peças ou fazer contribuição em dinheiro com desconto em folha
16 de julho de 2024 > Gerais

Mais uma vez, a APMP é apoiadora da Campanha do Agasalho do Ministério Público do Paraná, que começou nesta segunda-feira (15). Associados e associadas podem doar peças de roupa em pontos de coleta espalhados pelo estado (incluindo a sede administrativa, em Curitiba) ou contribuir em dinheiro com desconto em folha.   

Clique aqui e faça sua contribuição! 

São aceitas calças, blusas, cachecóis, luvas, meias, toucas e sapatos femininos e masculinos, de qualquer tamanho, além de mantas e cobertores. Todos os itens serão encaminhados à Casa de Acolhida São José, que atende pessoas em situação de rua.  

Este ano, além da capital, já confirmaram participação na iniciativa as comarcas de Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu e Rolândia. A previsão é de que a ação se estenda até o fim de agosto.  

Onde deixar  

Em Curitiba, as doações podem ser realizadas diretamente nas sedes e subsedes do MP ou na APMP, no Centro Cívico. Uma caixa foi colocada na entrada do segundo andar do prédio. Pede-se, no entanto, que as peças estejam em bom estado, limpas e, preferencialmente, colocadas em embalagens plásticas higienizadas. Já nas outras comarcas, há pontos de coleta em cada uma das sedes da instituição.  

Doações em dinheiro

Contribuições em dinheiro podem ser feitas via pix (financeiro@apmppr.org.be) ou depósito bancário, em conta exclusiva da APMP para a campanha. É possível, ainda, solicitar desconto em folha de pagamento (clique aqui e faça sua doação). 

Veja mais detalhes na página da campanha

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.