APMP e PGJ discutem regime de previdência complementar do estado do Paraná
A Diretoria da APMP participou, na quarta-feira (16), de uma reunião com membros da Administração Superior do Ministério Público do Paraná (MPPR) para discutir a Previdência Complementar do estado do Paraná. Participaram do encontro, realizado na sede do MPPR, em Curitiba: a Presidente Symara Motter; o 1º Vice-Presidente; Fernando da Silva Mattos, o Coordenador de Assuntos Institucionais do MPPR, André Tiago Pasternak Glitz, e os Promotores de Justiça, Gustavo Henrique Rocha de Macedo, integrante da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, e Hugo Evo Magro Correa Urbano, integrante da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos. Ambos representam o MPPR no Comitê Gestor da Previdência Complementar do estado do Paraná.
Na ocasião, foram discutidas questões relacionadas ao regime de previdência complementar ainda pendentes de encaminhamentos, como a situação dos membros mais recentes na carreira, o benefício especial e a atualização dos valores a serem recebidos por quem optar pela migração.
Diálogos APMP sobre previdência complementar
Para esclarecer dúvidas dos associados e associadas sobre o assunto, a APMP promoverá, no dia 19 de junho, às 10h, uma edição especial do “Diálogos APMP”, que contará com a presença de representantes da Procuradoria-Geral de Justiça e do escritório Vilela Vianna Advogados.