APMP intensifica preparação e vence amistoso antes do XII Torneio Nacional do MP

Equipe mostra evolução em campo e reforça entrosamento antes da competição nacional
28 de fevereiro de 2025 > Diretoria, Esportes e Lazer, Gerais

A equipe de futebol da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP) segue firme na preparação para o XII Torneio Nacional do MP, que será realizado entre os dias 1º e 4 de maio, em Campo Grande (MS). 

No último sábado (22), o time realizou um treino intenso na subsede de Colombo, ajustando táticas e aprimorando o entrosamento. Já no domingo (23), colocou à prova sua preparação em um amistoso contra a equipe do Clube Duque de Caxias e saiu vitorioso, demonstrando evolução e ritmo de jogo. 

Após a partida, atletas e convidados participaram de um churrasco de confraternização por adesão no Salão Gourmet da sede de Curitiba, fortalecendo ainda mais o espírito de equipe antes do grande desafio nacional. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.